Av. Pedro Severino Junior, 321 - CEP 04310-060 - Vila Guarani - São Paulo - Brasil

Validade da GARANTIA

A validade da garantia é um tema de grande preocupação para qualquer Cliente e, também, para um Fornecedor. Na Moto Storm interpretamos de duas formas: a garantia de peças (fornecidas pela oficina) e a garantia da mão-de-obra aplicada pela equipe da oficina.

Garantia de Peças

1). Peças adquiridas e fornecidas pela Moto Storm: a oficina “repassa”, ao cliente, a garantia oferecida pelo Fornecedor/Fabricante, quanto ao Prazo Legal e o Prazo Estendido da garantia da peça. Neste caso, a oficina se responsabilizará pelas providências envolvidas no regime de garantia;

2). Peças fornecidas pelo próprio cliente: neste caso as providências envolvidas com a garantia da peça ‘são de total responsabilidade’ do cliente.

 

Garantia da Mão-de-Obra aplicada

A Moto Storm oferecerá a garantia da mão-de-obra em conformidade com o trabalho executado.

Ressalte-se que poderão haver serviços que não tem como aplicar garantia de execução. Por exemplo a substituição de retentores de bengala, sistemas de amortecimento ou caixa de direção de uma motocicleta. Estes itens sofrem influência direta da dirigibilidade aplicada na moto, bem como das condições de pavimentação por onde transitar.

  • Podemos exemplificar. Troca-se um retentor de bengala e, “no mesmo dia ou após pequeno período” após a moto ter saído da oficina, o condutor “pega” um buraco gigante. Isto gerou um grande impacto na suspensão dianteira da moto acarretando sério dano ao retentor. O vazamento que originou sua substituição retorna a incomodar. Nestas condições não há como aplicar o quesito garantia da peça ou da mão-de-obra.

O tema garantia é sempre muito questionável, tanto pelo cliente quanto pelo fornecedor do item ou do serviço. A boa prática do relacionamento sadio é que o assunto seja tratado, entre as partes, com ponderação, bom senso e transparência. Desta forma haverá um consenso e a adoção da solução mais adequada à situação. A Moto Storm sempre estará aberta ao diálogo.

LAYOUT

SAMPLE COLOR

Please read our documentation file to know how to change colors as you want

BACKGROUND COLOR

BACKGROUND TEXTURE