Av. Pedro Severino Junior, 321 - CEP 04310-060 - Vila Guarani - São Paulo - Brasil

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

O seu acesso e/ou uso do “Site”, como um “Usuário”, implica na aceitação incondicional dos “Termos e Condições de Uso”.

 

TROCA ou DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor para que possamos desenvolver uma relação de confiança junto a você cliente. Qualquer produto adquirido em nossa loja poderá ser trocado/devolvido nas seguintes situações:

 

PRODUTO INDISPONÍVEL

Se ocorrer a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, o reembolso será feito através de depósito em conta bancária em nome do comprador ou, será gerado um vale de crédito que poderá ser usado em uma próxima compra em nossa Loja Virtual.

 

PRODUTO NÃO CONFORME (defeito técnico ou de fabricação)

Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado, entre em contato conosco o mais breve possível. Conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá o prazo de 90 dias para reclamar de algum produto que apresente defeito, desde que esteja dentro do prazo de garantia.  Produto com defeito o cliente terá 07 (sete) dias, a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito. Não haverá custo de troca para os clientes quando for comprovado um defeito de fabricação no produto. O produto a ser trocado deverá retornar em sua embalagem original e no mesmo pacote em que foi entregue, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca. Assim que recebido, o produto será enviado para o fabricante para avaliação das condições do produto, bem como a do defeito relatado. A troca será realizada

pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos deste reenvio serão por conta do mesmo.

 

AVARIA DO PACOTE DE ENTREGA

Caso o pacote entregue a você esteja com algum tipo de avaria, solicitamos a não assinatura do comprovante de recebimento, exigindo a devolução do pacote à nossa Loja Virtual.

 

PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPREI

Se receber um produto diferente do que consta em seu pedido, deverá entrar em contato conosco imediatamente. Para que os produtos sejam recebidos de volta, eles devem permanecer em suas embalagens originais, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados. Os produtos devolvidos serão substituídos pelos corretos. Vale lembrar que o produto correto será enviado somente após o recebimento do produto divergente do pedido. Se o produto estiver indisponível, ocorrerá reembolso do valor pago ou será gerado um vale de crédito.

 

DESISTÊNCIA

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso o consumidor queira desistir da compra por motivos diversos, a devolução poderá ser feita no prazo de até 7 dias a contar da data da efetivação da compra ou de sua entrega no destino fornecido pelo comprador. Neste caso, você pode optar por receber o reembolso do valor pago ou créditos em nossa Loja Virtual para futuras compras.

 

CANCELAMENTO DO PEDIDO

Só cancelaremos o pedido que ainda não foi enviado. Após o envio, é impossível executarmos o cancelamento.

 

NOTAS:

  • O cancelamento, troca ou devolução somente serão aceitos caso o(s) produto(s) envolvidos:
    Estejam em sua embalagem original.
    b. Não tenham indícios de avaria por falha na instalação ou mau uso.
    c. Estejam acompanhados de todos os itens que acompanham o(s) produto(s)  (p.ex.: manual, acessórios, etc.) e, também, da respectiva  Nota Fiscal.

Após o recebimento dos itens pela nossa Loja Virtual, os mesmos serão submetidos a análise. O prazo para conclusão do processo de troca ou devolução é de no máximo 30 dias.

Caso o pedido de reembolso ou créditos para futuras compras seja deferido, estes serão processados da seguinte forma:
a. Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito existente. Quanto ao prazo, este reembolso poderá ocorrem em até 2 faturas subsequentes, a depender da administradora do cartão.
b. Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 dias úteis.
c. Transferências/depósitos bancários: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 dias úteis

 

Prezado cliente, caso se encontre em algumas das situações descritas acima, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: loja@motostorm.com.br. Estaremos à disposição para ajuda-lo.

LAYOUT

SAMPLE COLOR

Please read our documentation file to know how to change colors as you want

BACKGROUND COLOR

BACKGROUND TEXTURE